Grandes personalidades da F1 estão começando a marcar presença fora das curvas das pistas e muros dos paddocks. Em dois dos grandes eventos midiáticos realizados em 2023, importantes nomes fizeram suas aparições entre os convidados.
No início do ano, Jean Todt, famoso por sua grande fase vitoriosa na Ferrari e posterior presidência na FIA, esteve na primeira fila do Oscar, maior premiação de cinema. O motivo é que estava acompanhando sua esposa Michelle Yeoh.
O dirigente foi mostrar apoio à sua esposa, que concorreu e levou a estatueta de melhor atriz pelo filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. Depois, fez questão de parabenizá-la nas redes sociais.
Agora, na última segunda-feira (1), foi a vez de Daniel Ricciardo levar o nome da F1. O piloto reserva da Red Bull esteve no MET Gala, evento beneficente realizado no Museu Metropolitano de Nova Iorque.
A edição deste ano foi em homenagem ao estilista alemão Karl Lagerfeld, morto em 2019. O competidor australiano foi vestido por Thom Browne, que também o convidou para o evento filantrópico.
Inclusive, Ricciardo esteve em uma cena bastante inusitada. Chegando no mesmo momento que Anne Hatheway, de filmes como Diário da Princesa e Diabo Veste Prada, a atriz tirou um momento para falar com o piloto e se disse uma “grande fã de F1”.
A principal categoria do automobilismo mundial inclusive disputa a primeira das três corridas dos Estados Unidos neste final de semana. No dia 7 de maio, realiza o GP de Miami.
Ver essa foto no Instagram
anne hathaway and daniel ricciardo meeting! turns out she’s a f1 fan 😭 pic.twitter.com/IRSM6dDfac
— k ❁ 🍉 (@honey_ricc) May 2, 2023
