Durante o fim de semana do Grande Prêmio em Nürburgring, Mick Schumacher fará uma participação nos primeiros treinos livres. Uma estreia para o filho de Michael Schumacher, mas Jean Todt afirmou que o nome não o fará pilotar mais rápido.
Schumacher está tendo uma boa temporada na Fórmula 2 e já está há algum tempo sendo cogitado para um lugar na Fórmula 1, inclusive sendo um piloto júnior da Ferrari. Depois do título na F3, agora ele está liderando o campeonato na F2, e vai testar com a Alfa Romeo F1, nada parece impedi-lo de fazer sua estreia no esporte em 2021.
“Eu o conheço desde que ele nasceu e este ano ele tem estado muito bem. Ele tem um nome importante, mas um nome pode abrir algumas portas, mas não faz com que você pilote mais rápido e alcance o sucesso”, disse Jean Todt sobre o filho de seu ex-piloto Michael.
Todt também falou sobre Lewis Hamilton, que poderá igualar o número de vitórias de Michael. “Eles são dois grandes campeões, cada um o maior de sua geração. Em Nürburgring ele pode igualar o número de vitórias de Michael e no final da temporada também o número de títulos mundiais”, acrescentou Todt.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/10/2020 – #BrazilSaysNoToDeforestation: F1 no Rio de Janeiro:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
