A Honda conseguiu acertar em 2021. Das primeiras nove corridas, seis foram vencidas por um carro com motor Honda. Toyoharu Tanabe espera terminar a relação da Honda com a Fórmula 1 em grande estilo, conquistando os títulos.
No final de 2021, a Honda encerrará seu projeto de F1. O fabricante japonês vai ajudar a Red Bull a iniciar seu próprio projeto de motor e transferir os dados, mas o nome Honda vai desaparecer da categoria. No entanto, com Max Verstappen e a Red Bull no topo da classificação, a Honda pode terminar em grande estilo.
“Uma vez que a Honda participa, não importa em qual categoria, nosso objetivo é sempre vencer todas as corridas e vencer o campeonato. Para a Honda na Fórmula 1, se perdermos este ano, isso significa que não fomos capazes de atingir nosso objetivo”, disse Tanabe no site da Honda.
“Ainda há um longo caminho a percorrer, mas faremos o nosso melhor nas corridas restantes, uma a uma, para atingir nosso objetivo e realizar nosso desejo”, disse o executivo da Honda.
“Cada circuito é difícil para nós! Sempre consideramos assim. Quando terminamos uma corrida, podemos dizer se foi mais fácil, mas antes de irmos lá é impossível, não podemos dizer que será fácil”, concluiu Tanabe.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
