Max Verstappen esperava vencer o GP do Catar, mas no final foi Lewis Hamilton quem conquistou a vitória. Embora Toyoharu Tanabe, chefe da Honda, esteja desapontado com o resultado, ele também vê coisas positivas.
Hamilton tinha muito mais velocidade do que Verstappen no Brasil, em parte devido a um novo motor de combustão. Havia receios, portanto, de que seria impossível acompanhar o britânico pelo resto da temporada, mas de acordo com o diretor técnico da Honda, não foi tão ruim no Catar.
“Acho que as características do circuito tiveram uma grande influência, mas nossa sensação é que desta vez não houve grande diferença como no Brasil”, disse Tanabe à AS-web. “Teremos que descobrir com a equipe a melhor forma de utilizar o motor e garantir que estejamos bem preparados.”
Tanabe também está ansioso pelas duas últimas corridas. Os próximos dois GPs, disputados na Arábia Saudita e em Abu Dhabi, vão definir qual piloto leva o título. “Temos que mostrar o que fizemos ao longo do ano e o que podemos fazer nas duas últimas corridas. Temos muito trabalho pela frente”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
