Lawrence Stroll conversou com a Audi sobre uma possível futura colaboração na Fórmula 1, conforme ele admitiu em conversa com a Autosprint. De acordo com o dono da equipe, no entanto, isso não significa necessariamente que um acordo seja iminente.
Com os novos regulamentos de motores entrando em vigor em 2026, haverá um limite orçamentário nos gastos com unidades de potência. Isso garantiu que alguns fornecedores de motores, manifestassem interesse em entrar na Fórmula 1.
A Audi está neste momento à procura de uma equipe com a qual possa formar uma parceria na F1. A marca do Grupo Volkswagen, supostamente vê na Aston Martin uma equipe com a qual pode fazer grandes avanços. Portanto, ambas as partes decidiram sentar-se para conversar. Stroll achou o rumo das conversas interessante, mas ao mesmo tempo enfatiza que ainda está feliz com a Mercedes.
Nos bastidores, diz-se que Stroll está pensando em trazer Fernando Alonso para a equipe. Ele não está satisfeito com o desempenho de Sebastian Vettel, o que faz o espanhol parecer uma boa opção para a Aston Martin. No entanto, resta ver quão realista é pode ser esse movimento.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
