Andrea Stella exaltou o segundo título consecutivo da McLaren nos Construtores da Fórmula 1. Em discurso emocionado, o dirigente agradeceu a todos que acompanharam a caminhada e falou em sacrifício em estar na categoria.
A equipe papaya garantiu o décimo caneco entre as equipes no GP de Singapura após um pódio de Lando Norris garantir os pontos necessários. Ainda, a conquista veio com seis etapas de antecedência para o final do campeonato.
Então, na última semana, Stella, Zak Brown e a dupla de pilotos esteve na fábrica da equipe britânica para poder comemorar o feito junto aos funcionários que trabalham na F1.

“É extraordinário comemorar nosso segundo campeonato de construtores em dois anos. Conseguir garantir o título de 2025 com seis corridas restantes é inacreditável. Este resultado incrível para toda a equipe é um momento especial e podemos refletir sobre ele com imenso orgulho e reconhecimento como campeões mundiais consecutivos”, disse.
“Obrigado a Lando [Norris] e Oscar [Piastri]. E obrigado às nossas famílias, entes queridos e amigos que compartilham conosco o sacrifício e a intensidade de competir na Fórmula 1. Obrigado aos nossos companheiros de equipe na HPP, aos nossos parceiros técnicos e comerciais e aos nossos fãs fantásticos. Alcançamos esse sucesso juntos, e isso só vai gerar vontade de continuar com esse sucesso no futuro”, completou.
