Na próxima semana, finalmente, a temporada de Fórmula 1 começará, mas o calendário não é o único aspecto afetado pelo coronavírus. Christian Horner, portanto, se pergunta como ele deve se comportar no final de uma corrida.
Normalmente, quando um motorista cruza a linha primeiro, podemos esperar por aquele ritual. As pessoas da equipe em questão se abraçam, há gritos e, durante a cerimônia do pódio, as mãos são sacudidas e os troféus são erguidos.
Este ano será muito diferente durante o procedimento pós-corrida. A organização da Fórmula 1 prefere não querer que os mecânicos se abracem. “A parte mais estranha da temporada de F1 deste ano será o calendário ou o procedimento pós-corrida. O que você precisa fazer lá? Dê um ‘cotovelo’ após uma boa pontuação com um ou dois de seus pilotos”, pergunta Christian Horner em uma coluna no site da Red Bull.
O chefe da equipe acha que será um momento difícil para muitas pessoas envolvidas nas equipes. “Sempre há muita emoção no final de uma corrida. Isso exigirá o mais alto nível de disciplina”. Em muitas competições de futebol, foi exigida uma disciplina semelhante, mas após algumas partidas alguns jogadores já haviam se esquecido e estavam comemorando como sempre.
O Grande Prêmio da Áustria também é um circuito em que a Red Bull Racing se saiu bem nos últimos anos, com vitórias para Max Verstappen em 2018 e 2019. É bem possível que Horner tenha que se segurar após a corrida.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/06/2020 – Bia Figueiredo tem nome ligado às denúncias de fraudes na saúde do RJ
