O bom desempenho de George Russell no Grande Prêmio da Hungria ainda está repercutindo na F1. Recentemente, o bicampeão Fernando Alonso revelou que é um grande fã do piloto britânico e elogiou a performance dele na Fórmula 1.
O piloto da Williams agradeceu os elogios de Alonso e contou que escutar algo assim do espanhol é especial. “Eu ouvi na mídia que ele é um fã. Significa muito para mim ouvir algo assim do Fernando. Ele é um dos melhores pilotos de todos os tempos”.
“Eu vi uma estatística de que ele tinha apenas cerca de dez pontos longe de ter muitos mais títulos. Dois campeonatos mundiais é uma grande conquista, mas ele estava tão perto de ter muito mais. É sempre bom ser elogiado por pilotos que você respeita muito”, disse Russell.
O britânico também comentou sobre uma nova possibilidade de pontuar no campeonato. O piloto de 23 anos pontuou pela primeira vez na Williams na última corrida na Hungria. De acordo com Russell, o GP da Holanda pode ser uma boa oportunidade para ganhar mais alguns pontos no mundial.
“Talvez em Zandvoort porque é uma nova pista. Será uma experiência nova para todos. Talvez Monza também. Para nossa surpresa, fomos rápidos lá nos últimos dois anos, embora tivéssemos um carro muito ineficiente. Este ano temos essa eficiência”, explicou Russell em entrevista para ‘Auto, Motor und Sport’.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
