Seidl satisfeito com suspensão de testes em novos circuitos

O chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, está muito satisfeito com o acordo que as equipes fizeram para não testar em circuitos que foram adicionados ao calendário de 2020. Anteriormente, isso ainda era possível.

Pouco antes do início da temporada, a AlphaTauri foi para o circuito de Ímola, que fica perto da sede da equipe em Faenza. Ímola não é o único circuito que foi adicionado ao calendário. Também Nurburgring, Portimão e Mugello são novos circuitos que foram adicionados e o Parque de Istambul também será adicionado.

“Estou muito feliz com este resultado. Não é segredo que também queríamos isso”, disse Seidl em conversa com o Motorsport.com. “Se vamos correr em novas pistas e outros vão testar lá, você ficará para trás. Também consideramos fazer esse teste com nossos carros. Mas isso definitivamente enviaria um sinal errado.”

“Devemos evitar qualquer risco desnecessário em tempo de coronavírus para proteger nosso povo.” Portanto, Seidl está muito feliz que todas as outras equipes concordaram com a McLaren.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 20/08/2020 – Pacto assinado: Concórdia, mas não o fim da guerra na F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.