Seidl acha que a FIA deve ser mais rígida

O fato de a Fórmula 1 ser um esporte complexo não surpreende muitas pessoas. Nesta temporada, muitas equipes também estão protestando contra carros de concorrentes próximos. Por exemplo, vimos a Red Bull questionando o sistema DAS da Mercedes e a Renault protestando contra a suposta ‘cópia da Mercedes’, da Racing Point.

Andreas Seidl, chefe da equipe Mclaren, também vê que a complexidade da Fórmula 1 não diminuiu nos últimos anos, disse ele ao racefans.net. “Temos que reconhecer que esse esporte é bastante complexo. Mas, ao mesmo tempo, é importante que a F1 e a FIA garantam que todos nós competimos de acordo com os mesmos regulamentos. Essa é a chave da competição em que estamos.”

Seidl acredita que todas as equipes devem dar o máximo apoio à FIA para fazer ‘trabalho policial’, porque, “todos nós não temos interesse no que está acontecendo no momento com essa negatividade dos protestos”.

Para promover o trabalho ‘policial’ da FIA, Seidl propõe expandir a FIA para que um administrador possa ser colocado com cada equipe para verificar se todos os regulamentos são cumpridos. Mas se essa proposta será apoiada por todas as equipes, ainda não se sabe.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/07/2020 – GP do Brasil 2020 de F1 é cancelado; Fórmula 1 anuncia novas corridas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.