Schumacher sobre seu desempenho na F1: “Muitos fãs podem não entender isso”

Mick Schumacher está tendo um ano difícil de estreia na Fórmula 1 nesta temporada. O piloto da Haas tem estado consistentemente no final do grid e não marcou nenhum ponto para a sua equipe. No entanto, Schumacher acredita que merece confiança.

O filho de Michael Schumacher experimentou o que é fazer parte da Fórmula 1 desde muito jovem. Em uma entrevista ao F1insider.com, ele enfatizou que é diferente quando você mesmo experimenta.

“Tenho minhas próprias experiências agora, mas nada realmente me surpreendeu. Em geral, a Fórmula 1 mudou em relação ao passado”, disse ele. “O que muitos fãs podem não entender é que todos os carros são diferentes e infelizmente o nosso é o mais lento. É por isso que frisei que, apesar dessa situação inicial, nem tudo estava ruim. É claro que para quem conhece, sabe que estamos indo bem com o que temos. E devemos nos orgulhar disso.”

Na pista, ele mostrou fortes disputas com seu companheiro de equipe, Nikita Mazepin, e venceu praticamente todas. De acordo com Schumacher, no entanto, isso não foi tão ruim. “Internamente, foi na verdade um duelo menor. Era novo e incomum para mim ser tão aberto sobre certos tópicos da mídia. Mas no final eu não me envolvi realmente, apenas continuei fazendo minhas coisas”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.