Mick Schumacher está tendo um ano difícil de estreia na Fórmula 1 nesta temporada. O piloto da Haas tem estado consistentemente no final do grid e não marcou nenhum ponto para a sua equipe. No entanto, Schumacher acredita que merece confiança.
O filho de Michael Schumacher experimentou o que é fazer parte da Fórmula 1 desde muito jovem. Em uma entrevista ao F1insider.com, ele enfatizou que é diferente quando você mesmo experimenta.
“Tenho minhas próprias experiências agora, mas nada realmente me surpreendeu. Em geral, a Fórmula 1 mudou em relação ao passado”, disse ele. “O que muitos fãs podem não entender é que todos os carros são diferentes e infelizmente o nosso é o mais lento. É por isso que frisei que, apesar dessa situação inicial, nem tudo estava ruim. É claro que para quem conhece, sabe que estamos indo bem com o que temos. E devemos nos orgulhar disso.”
Na pista, ele mostrou fortes disputas com seu companheiro de equipe, Nikita Mazepin, e venceu praticamente todas. De acordo com Schumacher, no entanto, isso não foi tão ruim. “Internamente, foi na verdade um duelo menor. Era novo e incomum para mim ser tão aberto sobre certos tópicos da mídia. Mas no final eu não me envolvi realmente, apenas continuei fazendo minhas coisas”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
