Sainz não ficará sem informações dentro da McLaren em 2020

Carlos Sainz vai se despedir da McLaren depois deste ano, mas isso não significa que o espanhol ouvirá ou verá menos dentro da equipe no decorrer da temporada. Zak Brown deixou isso claro em uma entrevista na quarta-feira.

“Estamos correndo juntos em 2020 e queremos ter muito sucesso”, disse Brown para a Sky Sports. Segundo o americano, não é problema para o relacionamento de trabalho que seis meses antes já esteja claro que Sainz deixará o time para uma aventura na Ferrari. “Ele é profissional e nós também. Penso que se quisermos manter as informações escondidas, realmente não teremos um 2020 bem-sucedido”.

A McLaren acha que deve fazer todos os esforços para repetir o quarto lugar no campeonato de construtores do ano passado. A equipe vê concorrentes muito fortes, na Renault, Racing Point e AlphaTauri, entre outros. “Precisamos focar em 2020 e maximizar este ano. A retenção de informações não é muito produtiva”, disse ele.

Brown acha que existem poucos segredos de qualquer maneira, já que o carro de 2020 será quase o mesmo que o de 2021. Afinal, os novos regulamentos para a Fórmula 1 foram adiados para 2022. “Talvez estivéssemos em uma situação desconfortável, se tivéssemos um carro completamente novo no próximo ano e tivéssemos que compartilhar informações sobre ele. Mas o carro do ano que vem será realmente apenas o carro deste ano”, disse ele.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/06/2020 – Fórmula 1 pode anunciar mais corridas para 2020 em breve



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.