Sainz lamenta problema com o carro no GP da Áustria de F1: “Foi muito repentino”

O piloto Carlos Sainz teve um final inesperado no GP da Áustria deste domingo (10). O espanhol estava se encaminhando para uma ultrapassagem em cima de Max Verstappen, quando seu motor falhou e incendiou a traseira de seu carro. Logo após o ocorrido, ele não escondeu a frustração com a situação.

“Eu só sabia que havia um problema assim que aconteceu, não houve feedback do motor de que isso estava prestes a acontecer e foi muito repentino. Estou um pouco sem palavras. Uma grande perda de pontos para a equipe, era uma dobradinha fácil”, disse Sainz em entrevista à Sky Sports depois da corrida.

Apesar do incidente, Sainz ressaltou os aspectos positivos da performance da Ferrari no circuito austríaco. Porém, lembrou que o carro ficou muito danificado e que isso pode trazer consequências. “Há muitos danos, o que não é o ideal. É algo que precisamos olhar porque o ritmo estava lá hoje e a degradação do nosso carro, estávamos rápidos”.

“Estávamos prestes a fechar a diferença do campeonato para Verstappen e a Red Bull, e um dos carros não terminou. É de partir o coração, mas precisamos continuar pressionando”, concluiu Sainz.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.