Safety Car será vermelho em Mugello como homenagem à Ferrari

O Safety Car usado no Grande Prêmio da Toscana de Fórmula 1 será vermelho como uma homenagem à Ferrari. A F1 vai competir neste fim de semana em Mugello pela primeira vez em seus 70 anos de história.

O evento na pista da Ferrari também marcará a milésima corrida na Fórmula 1 da fabricante italiana.

A Mercedes tem sido a fornecedora de longa data do Safety Car da Fórmula 1 e neste fim de semana o AMG GT-R será pintado de vermelho como uma homenagem à Ferrari.

“A próxima parada nos leva à bela paisagem toscana e estou animado para ver o que a primeira nova pista deste ano reserva para nós”, disse o chefe da Mercedes, Toto Wolff.

“Mugello é um circuito desafiante de alta velocidade, sem curvas lentas, o que vai exigir muito dos pilotos e pneus.

“Há uma série de novas corridas este ano e é tudo sobre tentar se preparar para elas da melhor forma possível – a taxa de aprendizado e adaptabilidade será a chave para as oportunidades na pista.

“O Grande Prêmio da Toscana também será a 1000ª corrida de F1 da Ferrari, marcando a longa tradição de corrida desta grande marca italiana.

“Honraremos essa conquista com um carro de segurança Mercedes-AMG em vermelho Ferrari – nosso aceno para uma história de corrida que nos trouxe alguns dos melhores momentos da Fórmula 1.

“Os homens e mulheres de Maranello têm uma história de orgulho para comemorar e estamos homenageando essas comemorações neste fim de semana.”

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 09/09/2020 – Ferrari apresenta pintura especial para seu 1.000º GP:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.