George Russell, piloto da Williams e júnior da Mercedes, espera ter seu futuro definido o mais cedo possível.
Ele afirmou isso em uma conversa com o Autosport. “Acho que, naturalmente, todos nós queremos algo decidido de qualquer maneira até as férias. Acho que é do interesse de todos. Mas para ser honesto, realmente não estou pressionando sobre o assunto com ninguém, com a Mercedes, com a Williams. Porque estou puramente focado apenas no meu trabalho aqui.”
“Como eu sempre disse, se eu executar todo o meu potencial que eu acredito ser capaz, vou me colocar na vitrine. Acho que aquela corrida no Bahrein me deu uma oportunidade única de provar isso. Então, eu realmente não estou forçando o assunto. Apenas curtindo cada corrida, curtindo onde me encontro”, disse ele.
Ele continuou: “Mas de qualquer forma, eu sinto que estou pronto para lutar por campeonatos mundiais e lutar por vitórias. Me sinto pronto agora para ser capaz de fazer isso. Então, onde quer que eu esteja no próximo ano, quero estar em um carro que me dê a chance de vencer corridas”, acrescentou Russell.
A visão de Russell para o futuro é clara. O que é preciso saber, é se Lewis Hamilton decide continuar por mais um ano e se a Mercedes quer continuar com Valtteri Bottas, cujo desempenho até agora em 2021 tem sido bastante fraco e inconsistente.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
