Reginaldo Leme esteve presente em Spa-Francorchamps para a etapa do GP da Bélgica da Fórmula 1. Marcando seu retorno à coberturas in loco fora do Brasil, o jornalista fez uma declaração nas redes sociais após o encerramento da corrida.
Há décadas trabalhando com a categoria, Reginaldo esteve com a F1 na Globo e após a mudança para a Band, em 2021. Entretanto, com o retorno da transmissão para a emissora carioca, a temporada 2025 pode ser sua despedida das telinhas.
Entretanto, após passar os últimos dias acompanhando de perto todas as atividades da F1 presencialmente, Leme fez questão de registrar em sua conta pessoal seu amor pelo certame e também reforçou que esse não é um adeus, pois seguirá comentando em diferentes canais.

“Sentir de perto o cheiro da história da F1, rever amigos antigos e fazer amigos novos, pisar no mundo em que vivi 53 anos da minha vida, a alegria de ser tão bem recebido por pilotos, engenheiros e dirigentes de equipes do meu tempo e muito mais do que desfrutei neste fim de semana mágico foi a melhor terapia que eu poderia ter feito”, escreveu.
“Sou muito grato por tudo o que fez de mim uma pessoa feliz e realizada. Nunca deixarei a F1 e nem ela vai me deixar. Disse isso pessoalmente ao Stefano Domenicali, CEO de tudo isso, e ao Lewis Hamilton, que também me ensinou a ser uma pessoa melhor, mesmo sem conseguir que eu aceitasse o conselho de me tornar vegetariano, hehehe! Gratidão a tudo”, continuou.
“Estarei com a F1 no conteúdo do meu canal Auto Motor , no Instagram @regileme, em palestras, podcasts, no meu programa na Rádio Bandeirantes e outro de entrevistas a ser criado na TV Band, também em participações no Galvão&Amigos, e em tudo o que eu puder fazer pela F1 que eu, junto com o Galvão Bueno , ajudei a tornar mais próxima dos brasileiros desde 1972”, encerrou.
