Racing Point F1 com pressa após acidente de Stroll

Lance Stroll causou a segunda bandeira vermelha durante o Grande Prêmio da Toscana, depois de bater forte na parte mais rápida da pista. O canadense saiu ileso, mas seu carro foi severamente danificado. Devido ao uso dos extintores de incêndio, muitas peças estragaram após o acidente. Isso significa más notícias, já que Stroll era o único piloto da Racing Point com novas atualizações neste fim de semana.

Segundo Otmar Szafnauer, chefe da Racing Point, será um desafio ter os carros prontos para a Rússia, corrida marcada para daqui a uma semana e meia. “Ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que os dois carros tenham peças suficientes para levar as atualizações para a Rússia”, disse ele à Sky Sports.

A Racing Point parecia muito forte em Mugello e com os dois carros na linha da frente parecia possível também um pódio. Segundo Szafnauer, é importante para a equipa levar os pontos positivos de Mugello para os circuitos e GPs que se seguem. “Ainda não sabemos exatamente o quão grande é a diferença com as atualizações.”

“No entanto, eram para ser alguns décimos e é exatamente essa a diferença agora”, disse Szafnauer, explicando que as atualizações estão funcionando. No entanto, eles teriam que trabalhar em Silverstone para deixar os dois carros prontos para Sochi novamente, já que os danos ao carro de Stroll são extensos.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 14/09/2020 – GP da Toscana de F1 Qual o problema de Verstappen e Red Bull?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.