A estratégia de parada única deve ser a opção para a maior parte dos 10 primeiros no grid do GP da Estíria, com os pilotos que irão largar com pneus macios trocando para os duros e provavelmente os que estão com médios, também mudando para duros. Isso é o que Max Verstappen da Red Bull e os dois pilotos da Mercedes devem fazer. Macio a médio (ou vice-versa) também é viável, mas um pouco mais difícil de conseguir sem um gerenciamento cuidadoso dos pneus.
Como de costume, também há a possibilidade de fazer o oposto, começando com o composto mais duro antes de mudar para um mais macio. Isso faz sentido para aqueles que estão começando mais no final do grid, esperando fazer uma primeira passagem mais longa para ganhar posições na pista. Existem algumas boas oportunidades de ultrapassagem ao longo da volta (também considerando as três zonas DRS).
Naturalmente, tudo isso depende do clima, já que havia previsão de chuva. Porém até o momento continua seco na região do circuito, permanecendo parcialmente nublado.
https://www.youtube.com/watch?v=NGmamAwlWU4
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
