Pilotos de F1 não são estrelas, diz Vettel

Sebastian Vettel afirmou que os pilotos de F1 não são estrelas, e que seu amor pelo esporte é o que o leva a correr.

O piloto da Aston Martin é um dos pilotos mais populares do grid, tendo corrido pela Ferrari e conquistado quatro títulos mundiais consecutivos como piloto da Red Bull entre 2010 e 2013.

Antes do GP do Catar, um jovem fã perguntou a Vettel o que o fazia acreditar que poderia se tornar uma estrela.

“Uma estrela como nós? Não sei, não me considero uma estrela de forma alguma”, respondeu o alemão.

“Não acho que os pilotos de corrida sejam estrelas. Acho que somos o que somos, somos pilotos de corrida. Eu me apaixonei pelo esporte desde muito jovem e ainda o amo hoje. Acho que é isso que me motiva, então não é realmente outra coisa.”

“Certamente, há muitas coisas boas que experimentei durante o trabalho ou ao longo dessa vida, mas o principal é que me apaixonei mais por pilotar”, disse ele.

O piloto da McLaren, Lando Norris, que estava ao lado de Vettel durante a coletiva de imprensa da FIA, acrescentou: “Acho que o que Seb disse está correto.”

“Nós nos vemos apenas como pilotos e pessoas normais, e como Seb disse também, fazemos isso desde crianças porque é isso que amamos fazer.”

“Não fazemos isso para nos ver como estrelas ou algo mais do que isso. Talvez outras pessoas nos observem nos vejam assim, mas acho que de forma realista, somos iguais a eles. Nós podemos simplesmente pilotar um carro um pouco melhor do que eles”, afirmou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.