Sergio Perez admite que ficou “surpreso” quando descobriu que Nico Hulkenberg estava deixando a Force India para se juntar à Renault para 2017.
Perez foi fortemente ligado a uma mudança para a Renault enquanto as discussões sobre acordos comerciais entre seus patrocinadores e a Force India se arrastaram no ano passado.
Mas um acordo com Perez para ficar foi finalmente confirmado, com Hulkenberg se juntando à Renault, e a Force India fechando com Esteban Ocon como substituto do alemão em um contrato de vários anos.
“Para ser honesto, fiquei bastante surpreso com isso”, disse Perez à ‘Autosport’. “Eu sabia que Nico estava na lista da Renault e sabia que se eu não fosse, eles definitivamente olhariam para ele”.
“Eles estão levando um grande piloto. Só o tempo dirá quem tomou a decisão certa, mas estou feliz com as três temporadas que estivemos juntos”.
Perez e Hulkenberg foram companheiros de equipe desde 2014, depois que a Force India contratou a dupla para substituir Adrian Sutil e Paul di Resta.
