Sergio Pérez está empolgado em fazer seu retorno à Fórmula 1 na temporada 2026. Avaliando seus últimos anos difíceis com a Red Bull, deu uma cutucada em sua antiga equipe e espera conseguir se divertir nessa segunda passagem, agora com a Cadillac.
O mexicano deixou o grid da categoria ao final de 2024 após um ano complicado sem conseguir entregar resultados e não acompanhando o ritmo de Max Verstappen.
Agora, para a virada de regulamento, volta ao pelotão como companheiro de Valtteri Bottas e defendendo a equipe estreante estadunidense. E pensando em seu retorno, espera conseguir aproveitar o que não conseguiu nos últimos anos.

“No fim das contas, o que é importante para mim neste esporte, especialmente depois dos últimos anos, é me divertir. Este é o esporte que me deu tudo e mais um pouco. Então, quero voltar a aproveitá-lo, os últimos anos foram difíceis”, comentou.
“Então, quero voltar para uma Fórmula 1 que eu goste e trabalhar com uma equipe que tenha a mesma visão. Acredito que encontrei tudo isso na Cadillac. Estou muito animado com este retorno”, completou.
