O GP de São Paulo de F1 tem ganhado cada vez mais contornos reais de acontecer. Nesta sexta-feira (18), se inicia a venda de ingressos para a corrida no Autódromo de Interlagos, liberando o primeiro lote. Quem pode adquirir são clientes que já estiveram em etapas nos anos anteriores.
A cota, entretanto, é bastante limita e, por isso, é esperado que as entradas colocadas na pré-venda se esgotem rapidamente. Entram também na primeira leva aqueles que já se cadastraram como interesse em adquirir uma das entradas.
A venda para o público em geral vai começar imediatamente após o encerramento do período de pré-venda. O site para a compra e o cadastro está neste link e a comercialização fica inteiramente a cargo da Eventim. Os setores disponíveis são arquibancadas e para a área VIP, o lançamento da área Grand Prix Club.
Para aqueles que já foram a anos anteriores ao GP do Brasil, receberão em seus e-mails um código único e exclusivo que dá acesso à pré-venda – o limite por pessoa é de cinco ingressos. As possibilidades de pagamento são em até seis vezes nos cartões VISA, MasterCard, American Express, ELO, Diners e Paypal.
Em um primeiro momento, a capacidade total do autódromo será reduzida, visando a realização de um evento seguro para todos os envolvidos, tanto público quanto equipes e pilotos. Todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias serão cumpridos rigorosamente.
Caso a prova não possa ser realizada por motivo de força maior, o ingresso será válido para a corrida de 2022. Portanto, não vai haver reembolso caso a prova seja cancelada em 2021.
Cronograma de vendas:
18/06, a partir das 19h – Clientes do GP de anos anteriores
22/06 – Clientes inscritos para a lista de espera no site www.f1saopaulo.com.br
25/06 – Abertura de venda público em geral

