O GP de Eifel foi um grande sucesso no fim de semana passado, e por isso, Nurburgring deseja apresentar um forte argumento para um lugar permanente no calendário. O circuito tem condições próprias para isso.
Após sete anos de espera, a Fórmula 1 finalmente voltou a Nurburgring no último fim de semana. A corrida desapareceu do calendário depois de 2013, porque não havia lucro. Isso deve ser diferente no caso de um possível retorno. Em 2020, o circuito alemão não teve perdas, disse o porta-voz Alexander Gerhard.
“No cômputo final, provou ser economicamente vantajoso para nós. Isso também se aplica em termos de comunicação, é claro, porque mostramos que Nurburgring pode armar um evento como esse em dez semanas”, disse Gerhard em entrevista à Motorsport. com.
O circuito agora gostaria de ter um lugar permanente no calendário da Fórmula 1. Para isso, eles têm um objetivo importante, não ter mais perdas na corrida. “Ainda não sabemos se será possível voltar à Fórmula 1 sob essa condição. Se for possível manter a F1, nas condições que estabelecemos, então gostaríamos de fazer isso”, completou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/10/2020 – Quem sai? E quem fica na Red Bull em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
