A Netflix está fazendo a quarta temporada de ‘Drive to Survive’, a série que dá uma visão do mundo da Fórmula 1. A nova temporada terá que prescindir de Max Verstappen, que não quis mais participar, mas Lando Norris estará presente.
Verstappen cancelou recentemente sua participação no ‘Drive to Survive’, pois sentiu que suas declarações não foram mostradas no contexto certo. Norris, no entanto, está feliz com a forma como é retratado na série. “Acho que está perfeitamente bem”, disse o piloto da McLaren ao Motorsport-Total.com. “Eu certamente espero não ser mal retratado ou como um idiota.”
Ele também tem algo a dizer sobre Verstappen não participar mais. “Muitas vezes você pode decidir o que é mostrado e o que não é. Acho que eles fazem um bom trabalho, no entanto. Eu assisto ocasionalmente, mas não assisto a temporada inteira ou um episódio inteiro. Não posso falar por Verstappen, mas para mim está tudo bem”, disse ele.
O britânico de 22 anos se tornou um dos pilotos mais populares da Fórmula 1 em pouco tempo. Se isso afetará as negociações entre ele e a McLaren, no entanto, ele duvida. “A Fórmula 1 é para correr, mas é claro que também precisamos de alguém que atraia os fãs, porque a F1 existe por causa dos fãs”. Norris também não pode negar que seu valor para um time aumenta com uma grande base de fãs atrás dele.
“É bom que eu tenha uma influência sobre eles. Espero poder dar um bom show e também envolver esse grupo de fãs um pouco mais na Fórmula 1. Talvez haja mais pilotos do sexo feminino dessa forma, e é legal se eu puder ajudar um pouco mais isso”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
