Lando Norris não está se dando bem com o carro da McLaren na F1. Ao falar sobre os rumores de que a equipe gira em torno de si, o competidor não apenas negou como disse que o carro é o oposto do que espera.
O piloto é quem somou a maior parte dos pontos da esquadra até o momento 76 dos 95 tentos totais. Ainda, teve uma terceira colocação em Ímola como o melhor resultado do time até as férias de verão.
Daniel Ricciardo, companheiro de Lando, tem sofrido para se adaptar com o MCL36 e não faz frente ao colega. Entretanto, Norris também não está totalmente confortável com a máquina que tem nas mãos.
“Não acho que pode dizer de maneira nenhuma que o carro é montado em volta de mim. Do que quero do carro, é basicamente o oposto do que estão me dando no momento. E, sim, iria que o carro que tenho agora é completamente o que não que quero para meu estilo de pilotagem, não encaixa para mim”, falou ao Autosport.
“Não é uma coisa ruim, é apenas o que é e preciso me adaptar a isso. É por isso que acredito que fiz um bom trabalho neste ano me adaptando a algo que não é o que quero ou gosto. É uma das melhoras que fiz do ano passado”, completou.
“Estou dando minha opinião e dizendo o que sinto que vai me ajudar a ir mais rápido. Às vezes é diferente do que Daniel tem. Mas, no feral, estamos alinhados com o pacote que precisamos para melhorar”, emendou.
“Definitivamente, estou tendo um pouco mais de voz. Não gosto de falar muito porque todos têm seu trabalho e todos são profissionais”, encerrou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
