“Não sei o que dizer”, diz Russell após P2 no grid do GP da Bélgica F1

O piloto da Williams, George Russell, vai largar na primeira fila do Grande Prêmio da Bélgica deste domingo (29). O holandês Max Verstappen largará da pole position, mas terá dois pilotos britânicos atrás dele na primeira volta, Russell e Lewis Hamilton, da Mercedes.

Depois de quase três temporadas completas na parte de trás do grid, Russell começará na primeira fila com o carro da Williams pela primeira. O britânico tirou o melhor do carro durante a sessão molhada de classificação.

Em entrevistas após a classificação, Russell disse que estava satisfeito com o carro e entusiasmado com o resultado. “Não sei o que dizer. Achei que teria feito um bom trabalho para sair do Q1. Agora estou aqui na primeira fila. Os caras fizeram um trabalho incrível. Na pista na hora certa, o carro estava ótimo, tinha tanta confiança para amanhã”.

“Acho que estava em uma posição afortunada, sem nada a perder. O modo máximo do motor completo pela última vez. Estou animado, mas amanhã é o importante para marcar mais pontos. Se a vantagem estiver disponível, nós iremos em frente”, concluiu Russell.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.