A disputa entre Ferrari e Red Bull não é mais apenas na pista. Fora da pista, de fato, a batalha continua, como também observou Scott Mitchell. O jornalista afirmou no The Race, que espera que o conflito entre as duas equipes só aumente.
Enquanto na temporada passada, Red Bull e Mercedes trocaram muitas acusações, a batalha pelo campeonato desta temporada não parece ter as mesmas formas. Charles Leclerc e Max Verstappen mostraram grande respeito pelo desempenho um do outro, e os chefes das equipes também pareciam se dar bem.
No entanto, essa situação pareceu mudar em Miami. O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, abriu o ataque à Red Bull, dizendo que o concorrente teve muitas atualizações no início da temporada. Segundo ele, era, portanto, inevitável que os austríacos ficassem sem orçamento ao longo do ano.
Com isso, ambas as equipes parecem estar se afastando um pouco. “As disputas Ferrari/Red Bull ainda são mínimas por enquanto, em comparação com a animosidade do ano passado, mas não estão mais completamente ausentes”, afirmou Mitchell. “A tensão está aumentando suavemente em ambos os lados”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
