Falta pouco para o retorno do nome Schumacher para a Fórmula 1. O filho do lendário piloto irá fazer sua estreia com a Haas este ano. Ele tem treinado muito, mas não tanto como gostaria.
Devido ao surto do coronavírus, Schumacher não tem a preparação que tinha em mente. Ele tem que deixar as sessões de treinamento importantes no simulador para seus colegas. A equipe Haas não tem uma máquina de treino própria. “Há alguns testes chegando, mas o simulador de lá é muito usado pelos pilotos da Ferrari. Eu meio que fico com o resto dos dias”, disse o alemão à Sky Sport Germany.
Schumacher também abordou a questão de como é trabalhar com o chefe de equipe Günther Steiner. Os dois já se conhecem muito bem. “É muito intensivo, claro. É importante comunicarmos muito sobre o início da temporada e que todas as peças se encaixem.”
“Ele é muito direto. Isso é algo positivo. Acho que o caminho direto é sempre o mais fácil e que estamos todos na mesma página e atualizados. Essa é a melhor forma de trabalhar”, acrescentou o piloto de 21 anos.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Alonso passa por cirurgia depois de atropelamento na Suíça:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
