A Red Bull não mostrou seu carro real durante a apresentação oficial da equipe, apenas a nova pintura. Agora há rumores de que a Mercedes dará um passo adiante e só mostrará o verdadeiro W13 durante a segunda semana de testes da Fórmula 1 no Bahrein.
Todas as equipes da F1 temem que a concorrência copie suas últimas criações. Em 2022, todas as equipes aparecerão na largada do primeiro GP do ano, com um carro novinho em folha por causa dos regulamentos radicalmente alterados. No pit lane, pilotos e mecânicos vão observar seus vizinhos, e esses mesmos pilotos e mecânicos tentam bloquear a visão dos carros dos rivais. A Red Bull também revelou o carro real ao público o mais tarde possível por esse motivo. A filial italiana do Motorsport.com, acredita que a Mercedes está dando um passo adiante.
De fato, o site acha que, como em 2019, a Mercedes aparecerá com um carro diferente durante o segundo período de testes de pré-temporada. Em 2019, a Mercedes fez isso com o W10. Na primeira semana, eles lançaram um carro que mais se assemelhava a uma versão desenvolvida do carro que usaram em dezembro, na temporada anterior. Na segunda semana, apareceu um carro real e mais atualizado. Segundo o site, rumores dizem que esse também será o caso este ano.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
