FIA convoca a Mercedes F1 para audiência de revisão nesta quinta-feira

A FIA convocou a Mercedes para uma audiência no Catar na quinta-feira, a fim de determinar se o seu direito de revisão sobre o incidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP de São Paulo, deve ser mantido.

Os dois pilotos saíram da pista quando Hamilton tentou passar Verstappen na curva 4, mas o incidente foi apenas anotado, não gerando nenhuma análise mais profunda ou penalidade pelos comissários.

Foi informado posteriormente que a câmera frontal a bordo do carro de Verstappen não estava disponível no momento, já que a transmissão ao vivo de seu carro estava na câmera traseira.

O pedido da Mercedes para um direito de revisão foi apresentado na terça-feira. Um representante da equipe Mercedes, e até três testemunhas, foram convocados para comparecer a uma audiência às 17h (local) na quinta-feira, antes do Grande Prêmio do Catar.

A audiência é para determinar se o ‘Direito de Revisão’ existe neste caso, ou seja, “se um novo elemento significativo e relevante foi descoberto que não estava disponível para as partes no momento da decisão em questão”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.