O chefe da McLaren, Andreas Seidl, afirmou que a equipe agora tem um plano claro para executar, depois de superar um início de temporada difícil.
Lando Norris e Daniel Ricciardo terminaram em quinto e sexto em Albert Park, mostrando uma aparente recuperação da equipe.
Problemas de freio atormentaram a McLaren nos testes de pré-temporada e o compromisso apressado para garantir que o carro fosse confiável o suficiente para começar a temporada, significou que o desempenho do MCL36 não estava onde a equipe esperava.
Com esforços sendo feitos para se juntar aos três primeiros na disputa de construtores e perguntado quando os frutos do trabalho da equipe seriam vistos, Seidl respondeu: “Estamos em análise e estudo para descobrir como podemos melhorar o desempenho o mais rápido possível.”
“Estou muito feliz em dizer que temos um plano claro agora do que precisamos fazer com o carro, em termos de dar passos em termos de desempenho.”
“Isso pode levar um pouco de tempo, então precisamos ser pacientes, apesar da ambição, mas o mais importante é que temos um plano claro para executarmos agora, mas em termos de quando isso acontecerá exatamente, não quero entrar em detalhes”, disse ele.
Abordando possíveis obstáculos para a recuperação da McLaren, Seidl acrescentou: “Existem diferentes parâmetros que você também precisa gerenciar. Há o limite de custo que você deve considerar, há o tempo limitado do túnel de vento que temos hoje em dia que você precisa considerar, e precisa de alguma forma, empacotar um pouco melhor o que está fazendo”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
