Foi anunciado hoje, que a McLaren vai continuar sua parceria com a gigante das bebidas Coca-Cola, ao longo da temporada de 2021.
A associação entre as duas partes começou no final da temporada de 2018, que marcou a primeira vez que a marca Coca-Cola apareceu em um carro de F1.
Em 2019 e 2020 a parceria foi renovada, com a campanha ‘Coke Driven to Deliver’ estabelecida no ano passado em colaboração com o cliente da Coca, Amazon.
Antes da temporada de 2021, uma continuação da colaboração foi acordada entre a McLaren e a Coca-Cola, que fará o logotipo da empresa de bebidas estar presente na lateral do cockpit do carro da McLaren e nas garrafas de bebida de seus pilotos.
Mark Waller, diretor comercial da McLaren, afirmou: “A Coca-Cola é uma marca icônica e uma das maiores marcas de consumo do mundo.”
“Apresentamos a Coca-Cola à Fórmula 1 há três temporadas, desde então, nossa colaboração criou campanhas e ativações inovadoras com fãs de todo o mundo.”
“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria em 2021 e continuar a apoiar a Coca-Cola e seus parceiros comerciais, para alcançar os consumidores por meio da McLaren e da Fórmula 1.”
A McLaren lançará seu carro 2021, chamado MCL35M, em 15 de fevereiro em seu Centro de Tecnologia em Woking.
A equipe contratou Daniel Ricciardo para a nova temporada ao lado de Lando Norris, já que seu ex-piloto Carlos Sainz chegou a um acordo para substituir Sebastian Vettel na Ferrari.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 fora da Globo, Band confirma negociação adiantada:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
