McLaren em negociações com o National Bank do Bahrein para um empréstimo

A McLaren está com problemas para pagar as contas que estão por vir, então eles estão procurando novas maneiras de colocar suas finanças em ordem. Uma das medidas que tomaram é conversar com o Banco Nacional do Bahrain para garantir um financiamento, que permitirá à equipe cobrir os custos futuros.

Segundo a Sky News, a McLaren está em negociações avançadas com o banco para liberar mais de £ 150 milhões. Curiosamente, um dos principais acionistas do banco já possui uma participação na McLaren.

O Banco Nacional do Bahrein pertence 44% à Mumtalakat Holding Company, que é um fundo de ações. Essa empresa já possui 56% das ações da McLaren, e portanto, poderia fazer uma distribuição adicional por meio de seu banco, desde que a documentação seja concluída. Se isso acontecer, Mumtalakat estará envolvido com a McLaren de duas maneiras.

Enquanto isso, a McLaren também está trabalhando em uma hipoteca com sua coleção de carros e instalações como garantia, mas nem todos estão trabalhando nisso. Então, em 2 de julho, haverá uma audiência de emergência na corte britânica para recuperar o plano de financiamento.

As consequências da pandemia são grandes para a McLaren. Os carros esportivos, muito lucrativos para a empresa não serão vendidos, e também sem corridas até agora, resultou em uma queda acentuada nas receitas. Como resultado, a McLaren já teve que demitir 1.200 pessoas este ano.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 23/06/2020 – FBI investigará laço de forca encontrado nos boxes de Bubba Wallace



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.