A temporada de estreia de Nikita Mazepin na F1 não está sendo nada tranquila. O piloto russo já causou polêmica mesmo antes do início da temporada, após a disponibilização de um vídeo, no qual ele estaria tocado uma mulher de forma sexual. Suas ações na pista também atraíram muitas críticas.
Embora Mazepin tenha se desculpado anteriormente pelo vídeo e tenha considerado seu próprio comportamento impróprio, agora ele nega ter qualquer coisa a ver com o vídeo, no novo episódio do podcast Beyond the Grid. “Em primeiro lugar, quero dizer que não postei aquele vídeo e não foram minhas mãos que tocaram a mulher daquele jeito”, disse o piloto da Haas.
Os comentários de Mazepin são no mínimo curiosos, depois que ele disse anteriormente que havia aprendido com o incidente. A confusão após o lançamento do vídeo foi muito grande. “Eu esperava as reações violentas. O vídeo veio oito dias depois da minha contratação pela Haas. Foi um dia sombrio. Quando penso no passado, vejo isso como uma oportunidade de continuar aprendendo, como uma oportunidade de me tornar uma pessoa melhor”, disse ele na época.
Ele havia afirmado também, que percebeu a responsabilidade em se tornar um piloto de Fórmula 1. “Eu não tinha percebido isso, porque ainda me via como antes, muito comum”, disse ele. Foi só depois do incidente que ele percebeu que seria o centro das atenções como piloto de F1. “Então eu percebi a responsabilidade que isso trazia. Foi realmente um alerta”, afirmou ele após o incidente. Agora porém, em mais uma controvérsia, ele mudou sua versão e nega que era ele no vídeo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
