Mattia Binotto disse que a instalação de mais caixas de brita, da velha escola nos circuitos de Fórmula 1 ajudará a melhorar o show.
No ano que vem, as equipes só poderão fazer modificações limitadas em seus carros atuais, depois que os novos regulamentos foram adiados até 2022 em meio à crise do coronavírus.
“Há pouco espaço nos regulamentos para desenvolver algo único, então os engenheiros dificilmente podem inovar. Mas isso torna o show melhor”, disse ele à Sky Italia.
“Os carros também não perderão tanto downforce quando estiverem perto de outro carro, então as ultrapassagens devem ser mais fáceis.”
No entanto, o italiano acha que a Fórmula 1 precisa fazer mais para 2022 no que diz respeito aos regulamentos esportivos, e até mesmo ao traçado básico dos circuitos.
“Para melhorar o show, precisamos fazer mais”, disse Binotto. “Por exemplo, precisamos de mais caixas de brita para que os pilotos sejam realmente punidos por seus erros. Ouvi dizer que haverá mais brita e isso é uma coisa boa.”
“Algumas dessas mudanças regulatórias podem fazer a diferença. Realmente precisamos fazer mais”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/11/2020 – Hamilton de saída da F1?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
