Leclerc espera uma nova batalha com a Red Bull no GP da Austrália de F1

O piloto Charles Leclerc teve um bom desempenho durante os GPs do Bahrein e da Arábia Saudita. Com uma primeira e uma segunda posição, respectivamente, ele mostrou a Max Verstappen que está pronto para lutar pelo título mundial nesta temporada. No entanto, o monegasco também vê que está enfrentando uma competição séria.

O atual líder do campeonato está se preparando para o GP da Austrália. Leclerc espera lutar novamente com a Red Bull, como foi o caso nas duas primeiras corridas. Por causa das mudanças no circuito, ele prefere não falar muito sobre as chances da Ferrari em Albert Park.

“Tudo é para jogar, e ainda acho que estaremos na mistura, ainda será muito próximo, não é como se fosse uma grande diferença. Então, se fizermos o fim de semana perfeito, tudo é possível. Acho que a pista antiga teria nos servido melhor”, disse Leclerc.

Com um início sólido, a Ferrari é agora uma das favoritas ao título mundial. O chefe da equipe, Mattia Binotto, deixou claro que ele não quer saber nada sobre isso por enquanto. Segundo Binotto, o mundo exterior não deve subestimar as qualidades da Mercedes e da Red Bull.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.