O piloto Charles Leclerc revelou que sua mãe teve dificuldades com seu trabalho como piloto de F1. Jules Bianchi era amigo íntimo da família de Leclerc e padrinho do monegasco. O piloto francês faleceu após um acidente no GP do Japão de 2014.
Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, Leclerc contou que sua mãe às vezes teve dificuldade em lidar com o trabalho dele após o incidente de Bianchi. “Minha mãe está muito preocupada. Não sei o que dizer a ela, além do fato de que amo meu trabalho. Não há nada em particular que eu possa acrescentar para fazê-la se sentir melhor”.
O monegasco explica que não esconde o perigo de pilotar na F1 e conta que a sua mãe sabe que é isso o que o faz feliz. “Não vou dizer a ela que vou ter cuidado porque isso seria uma mentira”.
“De qualquer forma, farei o meu melhor. Você sabe, é um esporte perigoso. Ao longo dos anos tornou-se muito mais seguro, mas sempre será uma atividade em que há riscos, mas ela sabe que sou o homem mais feliz do mundo quando estou no carro”, disse Leclerc.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
