Sebastian Vettel vai deixar a Ferrari no final de 2020, e com isso, há um tetracampeão mundial ‘nas ruas’, que indica que ainda quer correr. No entanto, a questão é onde? A Racing Point parece a escolha mais óbvia, mas isso é sábio?
“Ele é tetracampeão mundial, e portanto, está acostumado a um determinado ambiente. Por isso, ele tem que ter certeza de que sua nova equipe será capaz de oferecer esse ambiente também. Tivemos isso em 2005 e 2006 com Jacques Villeneuve, que teve problemas com o meio ambiente na Sauber”, disse a ex-chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn.
Kaltenborn também está insatisfeita com a abordagem da Ferrari. “Em público, você não deve ter um conflito como equipe. Você tem que discutir tudo isso internamente, porque aparentemente chegou a um ponto em que não funciona mais. Em uma empresa, o chefe da equipe deve assumir a responsabilidade por isso. Se um piloto não se sente ouvido, é uma situação complicada”, concluiu Kaltenborn ao German Sport1.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 01/09/2020 – Quem está à frente de quem nas disputas internas da F1?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
