Jato particular de Lawrence Stroll salvou a Racing Point em Sakhir

Os dois finais de semana consecutivos no Bahrein foram dois extremos para a Racing Point no que diz respeito a resultados. No entanto, a equipe quase perdeu os dois pódios no último fim de semana, e o jato particular do proprietário da equipe, Lawrence Stroll, teve que vir em seu socorro.

No primeiro fim de semana do GP do Bahrein, Lance Stroll foi tocado e capotou, e o motor de Sergio Perez pegou fogo. Os dois pilotos conquistaram o primeiro e o terceiro lugares em Sakhir na semana seguinte. No entanto, isso quase não aconteceu porque a equipe estava com falta de peças de reposição depois do Bahrein, explicou agora Szafnauer.

“Tivemos um capotamento na semana passada e também um carro pegando fogo”, disse o diretor da Racing Point ao Motorsport.com. “Tínhamos uma quantidade escassa de peças sobressalentes, e na prática, não podíamos colocar dois carros juntos na pista.”

“Mas todos trabalharam muito na fábrica, noite e dia. Voamos no avião de Lawrence de volta. Esperamos até quinta-feira para despachar as peças do carro, para que pudéssemos construir dois carros de corrida. É disso que se trata, a vitória não se trata de nenhum indivíduo, mas da equipe como um todo”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP de Sakhir – Perez vence sua primeira na F1; Russell sofre com erros da Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.