A reunião para votar o congelamento do desenvolvimento dos motores foi oficialmente adiada para 25 de fevereiro, entretanto de acordo com a Auto, Motor und Sport alemã, a votação será em 11 de fevereiro, e aparentemente há boas notícias para a Red Bull.
De acordo com a Auto, Motor und Sport, a F1 vai votar este assunto em 11 de fevereiro e a Red Bull deve conseguir o que pediu: os votos serão a favor do congelamento.
Segundo as informações, a Honda queria ter certeza de que os dados e detalhes de construção não fossem repassados a terceiros ou futuros parceiros de motor”. Em paralelo a isso, a Audi estaria interessada em entrar na Fórmula 1 a partir de 2025, e um parceiro lógico seria a Red Bull. A Honda, no entanto, não quer que seus dados acabem nas mãos da Audi via Red Bull. Esse problema agora parece ter sido resolvido.
A única questão pendente é o equilíbrio do desempenho. A Mercedes tem o melhor motor no momento e haverá fabricantes que não ficarão tão felizes por não serem capazes de desenvolver seu motor por três anos. A questão é se uma forma artificial será inventada para reduzir a diferença entre os motores, ou se a concorrência terá que fazer isso de alguma outra forma.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 fora da Globo, Band confirma negociação adiantada:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
