Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen estão em uma página virada em seus retornos à F1. A dupla já revelou que deixou a inimizade para trás e que hoje já compartilham uma relação muito mais amigável.
Há cinco anos, os competidores protagonizaram um episódio bastante memorável. No GP da Hungria de 2017, o dinamarquês e o alemão disputavam por uma posição na pista quando Kevin tirou Nico da pista, o que lhe rendeu uma punição.
Após a bandeira quadriculada, Magnussen dava uma entrevista quando Hülkenberg chegou por trás e disse “mas uma vez, o piloto mais desonesto do grid”. Como resposta, ouviu um nada carinhoso “chupe minhas bolas, querido”.
Ao longo dos anos, os pilotos não mantiveram contato, mas na temporada 2022 se reencontraram. O dinamarquês está de volta à Haas e o alemão substitui Sebastian Vettel na Aston Martin.
Então, quando Nico trombou com Kevin, revelou ao Autosport que “na verdade, o cumprimentei com a mesma frase. Foram exatamente minhas palavras. Não é que não gosto de Kevin, mas após o que aconteceu em Budapeste nunca mais nos falamos. Até antes disso não falávamos muito”.
“Achei que era hora porque não desgosto dele, apenas achei que o incidente na pista foi um pouco duro. Como piloto você tende a discordar às vezes, mas pensei que seria engraçado cumprimenta-lo com ‘chupe minhas bolas, querido’. Ele gostou”, completou.
Sobre a reaproximação, Magnussen disse que “quero dizer, não é algo que tem me incomodado. Mas, sim, é sempre legal. Quero dizer, nunca falamos sobre isso. Você vê a imprensa criar uma tensão entre nós, como eu e Romain [Grosjean]. Na verdade, há muito respeito. Algumas coisas são vistas de fora e são muito diferentes de dentro”.
