Hulkenberg afirma que motor Renault “voltou à vida” em Mônaco

Depois do Grande Prêmio da Austrália, parecia improvável prever que Nico Hulkenberg não pontuaria em nenhuma das cinco corridas seguintes. Mas foi exatamente o que aconteceu quando o motor da Renault passou a ter muita falta de rendimento.

O sétimo lugar de Hulkenberg na Austrália, foi a única posição positiva que o alemão pode tirar da temporada 2019 até agora. No entanto, ele está confiante de que o motor Renault atualizado, ajudará a produzir melhores resultados a partir de agora.

A equipe detectou um problema fundamental no motor durante o Grande Prêmio do Bahrein. A equipe francesa trabalhou duro e restaurou a potência total. Hulkenberg comentou este fato.

“Eles encontraram uma solução muito rapidamente. Eles fizeram um novo design e fizeram todos os ajustes necessários. Isso foi bastante impressionante de se ver. Em Mônaco, você pode sentir que o motor voltou à vida e poderíamos lutar novamente. Isso é muito positivo”, disse Hulkenberg ao Auto Hebdo da França.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 




Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.