A Red Bull assinou recentemente acordos de patrocínio com vários parceiros dos EUA, bem como com várias outras equipes também fizeram isso. A Fórmula 1 fará dois Grandes Prêmios nos Estados Unidos a partir de 2022, então o interesse mútuo está crescendo. O chefe da Red Bull, Christian Horner acredita que os EUA são um mercado crucial para o esporte no momento.
Na coletiva de imprensa antes do Grande Prêmio de Mônaco, ele disse que é bom que o interesse pelos EUA esteja crescendo e que haja mais investimentos. “Nossas parcerias recém-formadas são resultado direto da crescente popularidade do esporte lá, e acho que conversas estão em andamento para sediar mais corridas lá”, disse Horner.
“Miami será uma adição fantástica, e para a Red Bull, os Estados Unidos são o maior mercado do mundo. Estrategicamente, é muito importante abraçar e monitorar esse mercado porque a Fórmula 1 nunca chamou a atenção do público americano antes. Há uma oportunidade real agora para fazer isso”, disse ele.
Ele também vê o talento de corrida emergente dos Estados Unidos como um fator importante a longo prazo. Se um piloto americano competitivo chegar à Fórmula 1 e puder competir na frente, fará ainda mais pela popularidade do esporte.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
