A Honda fez mais uma declaração após o anúncio de sua saída da F1 no final da temporada de 2021.
“Com a Red Bull, nossa equipe de ponta e bem equipada para vencer, estabelecemos uma meta clara de conquistar os títulos do campeonato e estabelecemos uma forte parceria. Como resultado, temos conseguido demonstrar nossa alta competitividade. Graças às nossas sólidas parcerias com ambas as equipes e alto nível de competitividade que conquistamos, conquistamos três vitórias na última temporada e duas vitórias até agora nesta temporada”, disse o presidente da Honda, Takahiro Hachigo, em comunicado.
“Em nome da Honda, gostaria de expressar nossa gratidão novamente à Red Bull e à Scuderia AlphaTauri, por nos permitir cumprir nossas ambições de vencer corridas de F1.”
“Na F1, a Honda alcançou certo nível de sucesso ao atingir nosso objetivo de conquistar vitórias. E agora, vamos canalizar nossos pontos fortes para alcançar inovações no novo campo de criação de unidades de potência livres de carbono, e chegar na neutralidade de carbono”, continuou.
“Ainda temos mais sete corridas nesta temporada e estamos introduzindo uma nova unidade de potência com desempenho aprimorado para o próximo ano. Para atender às expectativas que nossos fãs colocam sobre a Honda, trabalharemos junto com a Red Bull e a AlphaTauri para continuar competir com nosso maior esforço e lutar por mais vitórias até o fim”, disse o executivo da Honda.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 01/10/2020 – Haas F1 Team pode ser vendida. Qual seria o futuro de Pérez?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
