Max Verstappen tem nacionalidade holandesa, mas, em sua juventude, viveu principalmente do outro lado da fronteira, na Bélgica. O piloto de 22 anos prefere não expressar preferência por nenhum dos dois países.
Quando perguntado se Verstappen tem preferências pelos esportes coletivos, ele responde: “Eu costumava jogar futebol. Não tinha talento para isso, ficou claro para mim na época. Além do mais, gosto de estar com o controle do jogo em minhas próprias mãos”.
Verstappen não ouve música por ouvir
O piloto da Red Bull Racing continua explicando a Quote que, ao contrário de muitos outros pilotos na Fórmula 1, ele não coloca os fones de ouvido na cabeça por colocar. “Pouco antes de uma corrida, não preciso necessariamente ouvir música para recarregar as baterias. Estou sempre pronto”, disse Verstappen, que não necessariamente tem uma preferência por algum gênero. “Pode ser qualquer coisa; depende da semana ou do dia.”
O nove vezes vencedor de Grande Prêmio não quer falar sobre suas fraquezas: “Eu não sei. E se eu soubesse disso, não te diria”, ele brinca. Verstappen também não quer responder ao questionamento: “Holanda ou Bélgica”. “Eu teria problemas com minha mãe ou com meu pai.”
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/08/2020 – Corrida do Milhão Solidário acontece neste domingo; veja os vencedores:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
