Nos últimos dois meses, Max Verstappen tem pressionado Lewis Hamilton. Até o Grande Prêmio da Inglaterra deste fim de semana, o heptacampeão do mundo não liderava uma sessão de qualificação há mais de dois meses.
A Red Bull está em uma grande sequência de vitórias. Verstappen venceu corridas consecutivas na Áustria, bem como a vitória no GP da França. Hamilton tem trabalhado muito para diminuir a diferença.
“Estamos trabalhando muito, estou dizendo a vocês. Temos colocado muito esforço, aqui na pista, na fábrica, no simulador. Realmente tentando ficar centrados para conseguir tudo o que podemos deste carro”, disse Hamilton à Sky Sports.
“A Red Bull foi muito rápida esta manhã, não foi preocupante, mas decepcionante ver uma lacuna tão grande. Mas eu estava esperançoso, fiz algumas mudanças e o carro estava ótimo na qualificação. Eu sabia que estava bom, mas ele ainda foi quatro décimos mais rápido no Q1”, acrescentou Hamilton.
“Temos muito trabalho a fazer amanhã. Com minha cabeça erguida e todas as armas em punho. Preciso trazer o leão para fora amanhã. Veremos”, completou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
