Lewis Hamilton tem estado ocupado com todos os tipos de coisas, além da Fórmula 1 este ano. Hamilton está comprometido com a diversidade e igualdade no mundo e promete continuar a fazê-lo nos próximos anos.
Como um jovem piloto, Hamilton fez sua estreia na Fórmula 1 em 2007 e em vários GPs haviam pessoas com atos racistas como uma declaração contra o britânico. Isso não afeta mais o piloto, depois de anos se sentindo em desvantagem no caminho para a Fórmula 1. Agora, no auge, ele tenta mudar o mundo com a plataforma que possui, e quer se fazer ouvir ainda mais.
“Quero saber mais sobre o que posso fazer com a plataforma que tenho à minha disposição. Quero lidar com isso de forma mais eficiente, para ter o impacto que eu quiser. Quando olho para muitas estrelas, você pode ver que eles tiveram sucesso, mas depois desaparecem completamente. Talvez eles quisessem fazer mais”, disse Hamilton à ESPN.
Portanto, o heptacampeão mundial está procurando maneiras de fazer isso ainda melhor, especialmente em 2021.
“Eu mostrei este ano que dou muito para trazer mudanças. Se eu puder usar minha voz aqui no tempo que tenho para fazer uma mudança positiva, farei isso”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Qual seu TOP 3 entre as corridas da temporada 2020 da F1?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
