A Mercedes tem uma escolha importante para 2022. O contrato de Lewis Hamilton já foi prorrogado, mas o segundo assento ainda precisa ser preenchido. Muitos apontam para George Russell finalmente tendo sua chance na equipe Mercedes, mas a possibilidade de Valtteri Bottas ficar também não pode ser descartada.
Hamilton já expressou seu apoio à permanência de Bottas, e disse isso pessoalmente. Os dois trabalham bem juntos e isso cria um bom ambiente dentro da equipe. No entanto, Wolff havia indicado que Hamilton não quer influenciar a decisão, mas agora Hamilton deixou claro que ele deu sua opinião nessa discussão.
“Toto é um grande líder, e como já disse várias vezes, temos contato contínuo. Claro que falamos sobre essas coisas. E é claro que todos fazemos parte da mesma equipe. Queremos o melhor para a equipe, queremos vencer mais campeonatos. É por isso que temos esse tipo de conversa. A decisão final cabe a ele e ao conselho da Mercedes. Faço parte da equipe, então é claro que vou apoiar a decisão que for tomada”, disse Hamilton ao Motorsport.com.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
