Lewis Hamilton ainda não renovou seu contrato com a Mercedes, enquanto o início da temporada de 2021 está se aproximando. O ex-piloto de F1, Ralf Schumacher, acha constrangedor que Hamilton ainda não tenha assinado.
Com seu sétimo título mundial já conquistado e o oitavo com grandes possibilidades para 2021, parecia uma questão de tempo até que Hamilton anunciasse que ficaria com a Mercedes. No entanto, já estamos em fevereiro e esse contrato ainda não foi assinado, ajudando a criar muitos boatos.
“É uma pena e quase um pouco constrangedor. Estamos em fevereiro e o piloto mais importante da Fórmula 1, o heptacampeão mundial, ainda não foi confirmado para a temporada. Eu continuo ouvindo que seria sobre dinheiro, mas espero que não seja verdade. Hamilton, em particular, deve saber que nos dias de hoje você não pode exigir 100%”, disse Schumacher, de acordo com o Speedweek.com.
Schumacher também aponta que Hamilton também está em risco. “Lewis também deve saber que a Fórmula 1 é maior do que qualquer indivíduo. Talvez ele precise se mexer agora também. Ainda existe o risco de a Mercedes colocar George Russell naquele carro. Hamilton nunca deve esquecer isso”, concluiu.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rodada dupla da F1 no Bahrein, CPI da Fórmula 1 em São Paulo e Grosjean na IndyCar:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
