Hamilton diz que não tem medo de mostrar seu lado vulnerável

O Campeão Mundial Lewis Hamilton diz que “mostrar seu lado vulnerável não o torna fraco”, enquanto ele se abriu sobre a natureza solitária de operar em uma ‘bolha’ na temporada de 2020.

Hamilton conquistou cinco vitórias em sete GPs neste ano, estando à frente do rival da Red Bull, Max Verstappen, por 47 pontos no campeonato.

Hamilton, assim como o restante do paddock, está operando em uma bolha, sob protocolos de distanciamento em meio à pandemia do Covid-19, e também optou por ficar em um motorhome no circuito durante os GPs.

Escrevendo em um post no Instagram antes do Grande Prêmio da Itália deste fim de semana, Hamilton revelou os ‘dias difíceis’ enfrentados em 2020, enquanto ele luta pelo sétimo título mundial.

“Existem dois lados em mim”, escreveu Hamilton. “Primeiro, o que você vê na TV. A competição, a garganta ferida, o piloto faminto dentro de mim que sai quando fecho a viseira do capacete.”

“Quando fecho a viseira, eu ganho vida, todos os meus medos, inseguranças e dúvidas são deixados de lado e meu foco entra em ação e não muda até que o trabalho seja concluído.”

“É como se tivesse os superpoderes que sempre sonhei, mas ao volante.”

“Em segundo lugar, sou só eu. Alguém que está descobrindo a vida dia após dia, assim como você. Tentando encontrar paz interior, administrar o tempo, equilibrar trabalho e vida pessoal, encontrar tempo para a família e amigos, trabalhar para administrar minhas emoções e tentar encontrar tempo para as outras coisas pelas quais sou apaixonado.”

“Como muitos de vocês, estou apenas tentando ser e fazer o meu melhor em tudo.”

“Eu também tenho muitos dias difíceis. Especialmente na bolha em que estamos atualmente. Você se sente solitário, sente falta dos amigos e da família, e com semanas de corrida consecutivas, isso significa que não há muito tempo para nada além do trabalho.”

“Portanto, sou grato às pessoas mais próximas por me ajudarem a manter o equilíbrio, mesmo que seja apenas por texto, telefone ou FaceTime.”

“Acho que o que estou tentando dizer é que nunca é uma coisa ruim pedir ajuda se você precisar, ou contar a alguém como você se sente”, comentou ele.

“Mostrar seu lado vulnerável não o torna fraco, em vez disso, gosto de pensar nisso como uma chance de me tornar mais forte e melhor do que era antes.”

“Onde quer que você esteja no mundo, espero e oro para que saiba que é incrível, talentoso, talentoso, bonito e forte, e não importa o que digam, você pode fazer quase tudo que quiser. Tudo o que você precisa fazer é acreditar e fazer o trabalho”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/09/2020 – Mercedes e Renault: segredos em troca de “silêncio”:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.